102 comentários sobre “Monograma por encomenda

  1. Luiz! Estou encanta com o seu blog! Queria um orçamento de monograma! Qnd estava criando a identidade visual do meu casorio não quiz a iniciais pq meu nome é Patricia e o meu noivo Truter Louw (sulafricano) assim… como não gosto do partido PT e como trabalhei com telefonia… TP (Telefonia Publica)… abonei a ideia… Mas qnd vi o seu e o da Kaka… me apaixonei! Manda noticias! Grata pela atenção!

  2. Oi, Luiz!
    Casarei em 13.11.2010 e pretendo utilizar o monograma AC a partir do convite. Encantei-me com o seu trabalho, parabéns! Se puder entrar em contato comigo, agradeço.
    Andréa.

  3. luiz, tudo bem? gostei muito do material que vc criou, tem mais algum que eu possa conhecer? estou buscando o monograma para nosso casamento e ele fará parte de toda a identidade do casamento (convite, lenços, save the date), enfim… Aguardo seu contato

  4. Gostaria de saber preço da criaçãod e um monograma com uma letra apenas. Como funciona a aprovação e o prazo de entrega. Obrigada, aguardo. Lia (11) 9260 7654

  5. Ei Luiz
    Fiquei encantada com a arte que fez para o seu casamento, cada detalhe lindo, um mais emocionante que o outro, Parabeeens!!!
    Estou na reta final do meu casamento e gostaria de solicitar a sua arte para um monograma com arabesc,minhasiniciais sao M eH
    Obrigada!
    Mariana

  6. Oii Luiz,
    Fiquei encantada com os detalhes que vc fez no seu casamento, vi no blog casamenteiras. Parabéns!
    Eu gostaria de fazer um monograma, como vc trabalha e qual o valor?
    Aguardo resposta.

    Obrigada desde já,

    Carolina

  7. Oi, meu nome é Ana Clara, eu já mandei um e-mail para vcs e eu gostaria de obter orçamento de monograma para o meu casamento. Obrigada.

  8. OI, LUIZ!
    ESTOU ENCANTADA COM O SEU TRABALHO!
    GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO PARA A CRIAÇÃO DE UM MONOGRAMA IGUAL AO QUE ESTA NA PAGINA INICIAL DE SEU BLOG (KLP).
    AGUARDO SEU CONTATO.
    OBRIGADA.

  9. Olá Luiz

    ficamos interessados nos monogramas. Até mandei um email semana passada para você perguntando sobre os custos e a forma como podemos comprar.

    Aguardo um contato seu,

    Obrigado

    Renato

  10. BOA TARDE
    LHE ENVIEI UM EMAIL SOLICITANDO UM ORÇAMENTO PARA A IDENTIDADE VISUAL DO MEU CASAMENTO-.
    AGUARDO RETORNO
    OBRIGADA

    MARIANA

  11. Olá Boa Tarde!
    Tenho interesse em criar o monograma do meu casamento. Como devo proceder?Quanto sai este trabalho?
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente.
    Andréa

  12. Luiz.
    Adorei seu trabalho e estou encantada com os detalhes do seu casamento!
    Minha irma vai casar e gostaria de fazer um monograma para o seu casamento.
    Qual o preço??

    obrigada

  13. PARABÉNS!!!!!
    Eu simplesmente A M E I seu trabalho com as letras entrelaçadas… lindo lindo lindo!!!!
    Por gentileza me encaminhe orçamento de monograma e do desenvolvimento de identidade visual para casamento!

  14. Olá! Pretendo me casar no próximo ano e estou montando a identidade visual do meu casamento; dei uma conferida no seu trabalho e particulamente me admirei e está dentro do que eu e minha digníssima procurávamos. Gostaria de receber informações sobre orçamento de um monograma com 3 letras e alguns detalhes a mais.Minha cerimônia e festa será temática e gostaria de personalisar todos os detalhes.Aguardo.

    Grato!

  15. Oi !!!! Por favor , tenho interesse em saber valores sobre os monogramas , eu e meu noivo vamos nos casar em fevereiro , Denis e Gabriela , você poderia me enviar valores no e-mail .

    Grata.

    Gabriela

  16. Oi Luiz! Gostaria de um orcamento de monograma e do desenvolvimento de identidade visual para casamento! As letras sao K P. obrigada!

  17. Oi, Luiz!!! primeiramente parabéns pelo seu trabalho!!! vi o monograma criado para o seu casamento no blog da sua esposa…ficou divino!!! gostaria de receber um orçamento, pode ser??? obrigada!

  18. Oi Luiz. Parabéns pelo seu trabalho. Sou noivinha e comecei a organizar a festança de casamento, que por sinal é tanta coisa que pelas caridade hein? Heheheh… Gostaria de receber o orçamento para você desenvolver o monograma. Pode ser? Atenciosamente,

  19. Olá, como vc poderia entrar em contato comigo, para que que eu solicite um orçamento de um monograma?

    Adorei seu trabalho;

    Att,

  20. Olá,vi um post falando de monogramas para convites no blog casamenteiras,gostaria que se vc pudesse,entrasse em contato comigo explicando como faço para escolher o monograma.
    Obrigada

  21. Oi Luiz, boa noite.
    Vou me casar esse ano, e como a maioria das pessoas aqui,gostaria de fazer o orçamento para a criação do meu monograma.
    Te passo os nomes por e-mail, pode ser?
    Aguardo o seu retorno e desde já agradeço a sua atenção.

    • Oi Natália, tudo bem?

      No momento estou apenas criando monogramas, e voltamos das férias coletivas na segunda dia 10/01/11. Visite lpmdesign.com e solicite o orçamento após esta data.

      Obrigado pelo contato. Te aguardo.

      LPM/design

  22. Olá,
    Amei o seu trabalho e gostaria de receber o valor para desenvolver um monograma para o convite do nosso casamento.
    Consegue me passar por e-mail?
    Obrigada.
    Carol

  23. A-D-O-R-E-I!!!!!
    O monograma que vc criou para a Kátia é sensacional!!!
    Gostaria de um orçamento…quero usar o manograma em tudoo….

    Bjss

    • Oi Priscilla, que bom.

      Aguardo um email (luizpmonteiro@lpmdesign.com) para te indicar. Não estou mais prestando este serviço.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços,

      LPM/design

  24. Olá, vou me casar em novembro deste ano ,no dia 25, goatria de um monograma para mim e meu noivo, Antonio Carlos, gostaria de saber quanto cobra e quanto tempo demora!
    Grata pela atenção

  25. Venho solicitar um monograma com as iniciais do meu marido.
    Vou confeccionar uma jóia e preciso de algo bem bacana.

    Peço que entre em contato comigo via e-mail.
    Muito Obrigada,

  26. Boa noite.
    Gostaria de conhcere seu trabaho com monogramas. Me caso em outubro e gostaria de elaborar um para a papelaria do evento. Agradeço

  27. Olá! Gostei muito do seu trabalho. Gostaria de um orçamento para confecção de monograma. Você tb faz toda a arte como fez para seu casamento? Ou trabalha apenas com o monograma?
    Obrigada!

  28. Olá! Eu e minha irmã casaremos no mesmo dia e gostaríamos de fazer um monograman pra id. visual do nosso casamento. Queriamos fazer um orçamento. Grata!

  29. Olá! Gostei muito do seu trabalho. Gostaria de um orçamento para confecção de monograma. Você tb faz toda a arte como fez para seu casamento? Ou trabalha apenas com o monograma?
    Agradecida!

  30. Olá Luis
    Vi seu trabalho em um site e fiquei encantada
    a muito queria fazer o monograma pro meu casamento
    quanto custa?
    e o design dos convites (chá de panela e casamento), faz também?
    pode me mandar por e-mail?
    obrigada
    Érica

  31. Olá Luís,
    Fiquei sabendo de você pelo site Casamenteiras e adorei a idéia de criar uma identidade visual para o meu casamento.
    Gostaria de começar pelo monograma. Você poderia me mandar um orçamento?
    Desde já agradeço a atenção.
    Priscila

  32. Boa tarde, Luiz. Caso-me em março de 2012 e estou bastante interessada em criar um monograma com a minha inicial e a de meu noivo (FD). Gostaria que fossem entrelaçadas e com um certo acabamento ao redor. Poderias me responder por email p. conversarmos sobre o assunto? Pretendo usar este monograma nos cardápios, convites e bem casados.
    Muito obrigada, Flávia.

  33. Ola Luis,

    Gostaria de obter um orcamento de monograma de casamento! Gostaria de bordar em lencol e em toalhas tbm! E depois utilizar no casamento! Teria como voce me passar um orcamento?

    Att

    Thais

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  34. Olá! Preciso de um orçamento para um monograma com duas letras (estilo clássico) para o meu casamento. Aguardo retorno. Obrigada.

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  35. Oiii gostaria de obter um orçamento de monograma para meu casamento, caso em 2014 mais ja estou começando a fazer as coisa gostaria do monograma com nossas iniciais TM cor amarelo, branco e marrom, me mande por e-mail fico no aguardo.

    Att
    Thalita Camilo

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  36. Boa noite , gostaria. De enco mendar um monograma com as iniciais ACB gostto muito do estilo manuscrito e gostaria de saber o valor e se pode ser feito outra opcao caso nao goste da primeira opcao . Fico brata por me dar retorno .Ana Kolbe email kolbe@kolbe.com.br

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  37. Olá,
    Meu casamento será em 23.05.14, e estou interessada em criar uma monograma. As iniciais são: PL. Gostaria de um orçamento. Prefiro com acabamento ao redor “trabalhado”

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  38. OI BOM DIA! GOSTARIA DE ORÇAMENTOS PARA CONFECÇÃO DE MEU MONOGRAMA DE FORMATURA, ESTE SERÁ A MINHA LOGOMARCA DE MEUS MATERIAIS, ESPERO SEU CONTATO ATRAVÉS DE MEU EMAIL

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  39. Boa tarde Luiz,

    Gostaria que você criasse um monograma com as letras C e P, como um brasão, vitoriano mas não tão rebuscado.
    Você poderia me mandar um e-mail
    Obrigada
    Adriana

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  40. olá, me chamo michele e gostaria de um monograma para a identidade visual do meu casamento. já sei o que quero, você pode me ajudar nessa missão? rs

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

  41. Luiz, boa noite!

    Gostaria de um orçamento para criar um monograma para meu casamento.
    Há tenho uma inspiração e gostaria que você fizesse só que com as iniciais T & V.
    Qual seu e-mail para que eu possa enviar a imagem?

    Obrigada

    Tatiana Soares

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

    • Pouco tarde, mas para não ficar sem resposta. O site estava desativado.
      Não estou trabalhando com casamentos e monogramas.

      Espero que tudo tenha corrido bem.
      Abraços,

      LPM | designer

Deixe um comentário

