Blog Casarei – post da Jess Diniz

casarei

Para quem conhece o mundo do blog, sabe o quanto é legal e importante a troca de informações. Foi por isso que aconteceu algo que me pegou de surpresa. O blog da amiga blogueira de minha esposa Jess Diniz publicou uma matéria sobre o meu casamento (e da Kaká Monteiro) e logo após se interessou mais e postou sobre meu trabalho.

Realmente adorei e, pra quem gosta de ler boas matérias, inspiradas por escritores que dão sua opinião de coração, deve visitar o site Casarei. Confira o material do casamento e muito mais passeando pelos posts.

Espero que gostem. Abraço.

LPM/designer

4 comentários sobre “Blog Casarei – post da Jess Diniz

  1. Ahhhh, que tudo!!! A Jess é uma fofa e o Casarei o máximo! Indico para todas as noivinhas de plantão!

    E modéstia a parte (esposa orgulhosa que sou), o teu trabalho do casamento tava impecável, né amor!:D

    beijos!!!!!!

  2. Olá, gostaria de saber qto cobra para fazer o monograma para casamento?? Vou me casar ano que vem e estou muito interessada!

    Desde já,
    obrigada.

Deixe um comentário

