2 comentários sobre “Pepsi vs Coca

  1. oi Luis, se você colocar Coca Light Plus no google, vai aparecer a imagem do produto que foi lançado há um tempo na europa, antes da nova identidade visual de pepsi. Assim, acho realmente curioso as fontes serem parecidas, mas não acho que a Coca quis “ridicularizar de forma grosseira o concorrente”, uma vez que quem me parece ter utilizado primeiro esta fonte foi a Coca. Me diga se você concorda…

    • Oi Heloisa, tudo bem?
      Legal teu comentário, vou averiguar com certeza.
      Sabe como é, acabamos tendo preferências e (confessando que tenho) acabamos tendo um pré-conceito.
      As duas marcas são ótimas e qualquer que for a escolha, estarás bem-servida.
      Sua observação foi ótima pra me instigar e pesquisar.

      O que concordo é que a garrafa de Coca é 100% melhor do que a de Pepsi. Além de personalizada, ela é firme quando aberta (ao servir) e posso servir com uma mão só (claro que sou homem = +foça – e tenho a mão maior do que a de minha esposa – por exemplo). Todo resto da linha da Coca e toda linha Pepsi aqui no Brasil são de garrafas praticamente lisas que ao abrir ficam moles e obrigatoriamente temos que servir com duas mãos.

      Grande abraço.
      Apareça.

      LPM/designer

Deixe um comentário

