Toyota A-BAT

Esse carro parece que é novo só para mim. Não sou lá tão conhecedor destas máquinas. Lançado em 2008 na imprensa, segue abaixo:

Quatros Rodas:

“Líder no segmento de carros híbridos, a Toyota traz para o NAIAS esta picape compacta de cabine estendida com esse tipo de propulsão, unindo um motor de quatro cilindros a combustão e um elétrico. Menor que a Tacoma (equivalente à nossa Hilux), A-BAT tem estrutura monobloco e mede 4,60 m de comprimento, 189 m de largura, 153 m de altura e 285 m de entre-eixos. A carroceria possui partes robustas, como evidenciam as largas colunas traseiras do teto, que é tão trapezoidal quanto as aberturas das rodas de aro 19.



A caçamba de 122 cm pode ser aumentada em 61 cm rebatendo-se a divisória entre ela e o interior. Há vários detalhes criativos e práticos pelo carro. A caçamba é iluminada, tem lanterna e kit de primeiros socorros, espaço para carga sob o assoalho e gavetas para pequenos objetos nas laterais, acessíveis de dentro e de fora dela. No interior com espaço para quatro pessoas, alumínio e fibra de carbono foram usados para reduzir peso.

Painéis solares translúcidos no topo do painel de instrumentos captam energia elétrica para uso no veículo. No console central há saídas de energia para os mais variados tipos de utensílios que os ocupantes decidirem usar. Debaixo do banco traseiro há mais espaço para guardar objetos. Uma tela retrátil para sistema de navegação também possibilita acesso a internet sem fio.”

Posso dizer que me apetece!

Fonte [ {1} {2} {3} ]

Abraços.

LPM/designer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s