Tampa para refrigerante em lata

Quem já não teve o problema incoveniente de precisar “fechar” um refrigerante aberto? Situações que você precisa que tenha uma tampa? Pois seus problemas acabaram, quero dizer, idéias não faltam.

O que falta é ser produzido.

Aqui temos 2 exemplos criativos para solução de um simples problema que atravessa décadas e todos fingem que não existe, apesar de invariavelmente todos nos depararmos com ele silenciosamente.

Comercial final [+info]

Fonte [+info {1}{2}{3}]

Abraços.

LPM/designer

Anúncios

10 comentários sobre “Tampa para refrigerante em lata

  1. Se fosse facil já teriam feito.Esse sistema do primero video não daria vedação perfeita que impedisse a saida do gas.E o segundo não é muito pratico e passa longe da genialidade.Para criar uma vedação teriam que adicionar algum selo na tampa,o que acabaria aumentando o custo de produção,melhor então comprar uma mini e dar cabo em instantes.

    • Obrigado Paulo pela sua contribuição.
      Na verdade entendo o que dizes, apesar de respeitosamente discordar. A questão da vedação no primeiro acredito ser pouco difícil no sentido de manter o gás, mas para deixar no console de um carro, evita respingos. Porém o segundo eu acredito ser plenamente viável uma tampa selante de verdade, mantendo a pressão e evitando derramamento. A rosca é talvez a melhor forma de tampar/selar uma bebida. A prova disto são as próprias garrafas PET existentes no mercado. Existem roscas com desenho espiral de rotação (ranhuras internas da tampa de refrigerante e gargalo) que se encaixam em bocas com apenas 1 saliência – caso da borda da lata. A questão do custo, sempre um lançamento tem um valor alto. Ele se torna mais acessível com o tempo. A própria tecnologia nos mostra isto. As TVs de LED ou alta definição, eram absurdamente caras. Hoje são apenas caras. E no futuro, baratas.
      Abraço e apareça.

      LPM/design

  2. Oi
    Achei muito interessante esta segunda idéia e não compreendo como ninguém fez ainda….até porque é muito mais higienica. Até estava atras de uma maneira nova de abrir as latas de modo que que aquela “liguetinha” não entrasse em contato com a bebida. Mas que também não gerasse um corte na boca….

    Alguém sabe de alguma idéia. Ou já entraram em contato com estas pessoas do video?

    Desde já agradeço e aguardo retorno.

    • Obrigado pelo comentário Patricia.
      Eu desconheço, mas se alguém tiver alguma informação deve entrer em contato com vc.

      Abraços,

      LPM/design

    • Eu vi a Bottle Top, mas é um pouco disgusting…. o líquido fica passando pela tampa, uma das partes mais sujas das latas. Lembre que quando empilhadas, o fundo (que fica no chão sujo) encaixa no topo, bem onde o líquido ficará passando antes de beber.
      Mas valeu a dica! Sempre vale. Muito bacana ter compartilhado aqui. Traga sempre novidades!

      Obrigado pelo comentário.

      LPM/design

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s