Domino’s Pizza assumem sabor péssimo de seu produto

Pior que recall das gigantes montadoras de veículo, pior que a empresa vender seu capital por má gestão ou instabilidade do mercado abalar suas estruturas. A Domino’s Pizza [site] está com uma estratégia agressiva e arriscada de marketing.

...sabor de papelão. Pizza de microonda é muito superior.

Um grupo de pessoas foram analisadas e seus comentários foram levados para a Sede e seus comandantes para tomarem uma decisão: Recomeçar do zero.

Sede da Domino's Pizza

Depoimento do Cheff

Não é adicionar sal, mudar um ingrediente. É começar do zero. O material é interessante pois mostra a reação dos chefs que fazem a pizza por 25 anos ouvirem que ela tem gosto de papelão, atinge o coração.

Sua reação

Depoimento do Presidente

O Presidente dá sua opinião e postura. Vale a pena conferir os vídeos abaixo:

Fonte : +info {1}{2}{3}

Espero que gostem e comentem.

Abraços.

LPM/designer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s