Barista – como manter a espuma [do capuccino] intacta

Você não ama a arte que um barista faz em seu café? Eu adoro tento manter a espuma intacta até a última gota. Infelizmente, misturando o açúcar sempre acaba com tudo, mas se eu tiver algo parecido com o “Mix”, eu poderia saborear a minha bebida e apreciar a arte. É um agitador de cerâmica, que canaliza o açúcar no fundo sem perturbar a espuma delicada. Pode parecer fútil para alguns, mas eu olho para ela a partir da perspectiva de um café-amante, nada a fazer a minha xícara perfeita!

Na íntegra [fonte]

Deixe um comentário

