Rebranding para mulheres [amarem acessórios para carro]

Se latas de óleo do motor dão alguma indicação, é que as mulheres não compram óleo. Nunca. Nunca. A embalagem tem tantos ângulos musculares e cores masculinas e todas fontes em caixa alta, você meio que espera que ele vá marchando para uma reunião dos não-madames. Que não deve fazer sentido precisamente a ninguém. Mulheres dirigem. Algumas até mesmo (cof!) sabem como mudar o óleo. Por acaso não devería o óleo do motor – e todos os acessórios para carro deste tipo – ter o apelo para o sexo frágil?


Apresentamos Vinh Pho , um designer de vida estudantil na França, que cortou fora todos o machismo que para produzir uma refrescantemente simples (e, sim, de gênero neutro) embalagem conceito para carro vendido pela gigante de peças sobressalentes AutoZone . The products include hand tools, microfiber pads, a drying cloth, and, of course, motor oil, and each is done up in a sleek graphic scheme of orange, gray, and white, with minimal text and lots of lower-case letters; think Method instead of Nascar. Os produtos incluem ferramentas de mão, almofadas de microfibra, um tecido de secagem, e, claro, óleo do motor, e cada um é feito em um visual gráfico elegante laranja, cinza e branco, com texto mínimo e um monte de letras minúsculas; pense método em vez de Nascar.

Trecho retirado do site [fastcodesign].

Fonte [1][2]

Mais info [AQUI]

LPM/design

 

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