Plágio ou inspiração – Campanha Banco do Brasil e Vivo vs ATL

Você pode ter visto [aqui mesmo] no passado um post com este mesmo tema. Na época era uma votação e como foco central a operadora de telefonia móvel Claro. Hoje o Banco do Brasil está com a campanha no ar onde a mesma inspiração [sic] reaparece. O clipe original é muito “original” e bem bolado – tanto é verdade que estas duas grandes aproveitaram o embalo criativo aberto pela banda Hibi no neiro na música Sour para expor suas marcas.

Não se trata de um plágio, nem nada parecido como o caso da Vivo e a ATL [vídeos mais abaixo] que anda rolando no mercado. Mas vale a pena conferir abaixo.

.

.

ATL vs VIVO – para mim coincidência (infelizmente)

.

LPM/design

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s